«Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Ajudar "pessoas em situação de pobreza", deve ser sempre um remédio provisório. O verdadeiro objectivo deveria ser sempre consentir-lhes uma vida digna através do trabalho» Laudato Si: página 88.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Vicentinos oram antes reunirem

Dia 01 de Março dois elementos da direcção do Conselho Zona Gaia Norte realizaram um visita programada à Conferência Vicentina de Nossa Senhora da Hora na Paróquia de da Madalena dando posse à nova presidente da Conferencia a vicentina D. Adelaide Dias Santos, para o seu primeiro mandato quadrienio.
Com boas expectativas iniciou o seu mandato orientando os trabalhos.
Todos desejaram felicidades e tenha saude para poder olhar pelos pobres que a conferencia tem a seu cargo na ajuda e acompanhamento, na Pastoral da Caridade. Os homens, mulheres e Deus conta contigo no serviço da cura das feridas da carne e dos corações...
No final realizou-se um pequeno serviço de chá e bolo servido num dos anexos.
Cabe aqui um agradecimento especial à  presidente cessante de longos anos como vicentina e como presidente da conferencia a sua dedicação, amor e serviço gratuito aos mais necessitados.
A S.S.V.P. ficou mais rica nas virtudes de longos anos como vicentina que exerceu em alguns cargos relevantes e, na sua demonstração de caridade, quantas vezes de Atos de Misericórdia.
Bem haja caríssima Dulce.
A foto demonstra o quanto é importante começar os trabalhos e pedindo a Deus pela oração.


Sem comentários:

Enviar um comentário