«Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Ajudar "pessoas em situação de pobreza", deve ser sempre um remédio provisório. O verdadeiro objectivo deveria ser sempre consentir-lhes uma vida digna através do trabalho» Laudato Si: página 88.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Actos Eleitorais & Outras Informações Especiais

Circulares do Conselho Central do Porto
de 06 de Fevereiro


Dia 18 de Fevereiro
Encontro Quaresmais 2016 "Vivendo o Ano da Misericórdia, na quaresma, rumo à Pascoa."
1) Na Casa Diocesana de Vilar dia 18 fevereiro. Consulta o programa aqui, clik no Link;Encontro quaresmal
2) Na Casa Ozanam é no dia 20 de fevereiro. Ambos tem horário pelas 09 horas e 30 minutos. Consultem as condições e (inscrição em anexo) das mesmas. Imprima a circular.


Dia 05 de Março
Peregrinação dos Vicentinos à Sé do Porto em Ano Jubilar
Realiza-se a Peregrinação dos vicentinos à Sé do Porto. Consulte o programa aqui clik no Link;Peregrinação Vicentinos Sé Porto
Neste dia pede-se a todas as conferências vicentinas do conselho de zona para se fazerem presentar no mínimo com 5 vicentinos por Conferência. Traga a sua bandeira, com o responsável pelo seu transporte na peregrinação. Consultem e imprima a circular.
A saída será do CCP pelas 15 horas em direcção à Sé do Porto.

Dia 16 e 17 de Abril
A Peregrinação Nacional Vicentina a Fátima; está em marcha as inscrições pelo Conselho Zona decorrem e termina a 12 de Março. Consultem a circular aqui, clik no Link:
Peregrinação vicentina a Fátima
Consulte e imprima a circular

Dia 17 de Abril 
Peregrinação dos Frágeis
Agradeço a vossa atenção para esta circular dado que neste dia 17 de Abril em paralelo à peregrinação a Fátima, decorre no Europarque em Santa Maria da Feira com a presença do senhor Bispo do Porto.
Consultem aqui a circular clik no Link: Peregrinação dos Frágeis
Nota Importante: - As inscrições para este dia 17 em "Stª Maria Feira"pelos Vicentinos devem ser feitas no Conselho Central do Porto. Quem se inscrever pelos vicentinos não devem fazer inscrição pela paroquia. Consulte a circular e imprima.

Última pedido.
Pagamento do que resta da dívida da Casas Ozanam.
A campanha está a decorrer, ainda há conferências que não requisitaram os bilhetes para venda a 1,00€ e o sorteio termina com as vendas até ao dia da Festa de Verão.
Consultem a circular aqui, clik no Link:Dívida restante da Casa Ozanam
Imprima a circular.

OBS: Tenho para entregar 3 Calendários (marcadores de páginas), para oferta às conferências. Se tiverem uma pessoa que vos compre uma ou duas tiras do sorteio ofereçam um calendário.
Os calendários 3 por cada conferência, estão à vossa disposição


IMPRIMA AS CIRCULARES PARA VOSSO CONHECIMENTO.


Sem comentários:

Enviar um comentário